Galáxia Ludurana!!

Oi tudo bom?

Hoje eu vou mostrar a nail art que fiz no domingo para me animar porque eu tive que cortar minhas unhas curtinhas 😦

Olha como estão:

1

Então resolvi usar um esmalte lindo que além de ser holográfico é duochrome também!!

É o Galáxia da Ludurana, de uma coleção já antiga chamada Supernova:

00

Só que ele encheu de bolinhas e eu já tinha em mente essa mani de risquinhos então eu fiz com pincel fino de nail art 🙂

014

Não consegui fazer mais fininho mas até que ficaram retinhos rs

Como o esmalte é duochrome em cada ambiente ele estava de uma cor, variava do cinza ao azul e ao roxinho e no sol ou até mesmo na luz forte aparecia a holografia lindaa!!

123123-2

007Não consegui captar toda a beleza dele nas fotos até porque não tirei fotos só com ele nas unhas, mas quando minhas unhas estiverem grandes de novo eu pretendo usá-lo sozinho hehe

E por hoje é só espero que tenham gostado!!

Fiquem com Deus e beijinhoss

Deixe um comentário