Unhas de Primavera!!

Oi tudo bem?

As unhas de hoje na verdade foram feitas no ano passado >-<

Ficaram meio esquecidas coitadas rs não sabia se postava porque tinha dias que eu não gostava da nail art, mas essa semana fui fuçar nas minhas imagens e até que achei bonitinho ^^ então resolvi compartilhar com vocês…

BeFunky Collage2

Ficou bem diferente né?!

Tinha feito essa mani para a primavera usei dois esmaltes queridinhos meus o Mystic Gold e Over the Rainbow da Jade (que saudades da marca) e para fazer a base já que eles são muito ralinhos usei o prata holográfico Brinde comigo! da Impala:

BeFunky Collage0

Esse também é bem ralinho acho que foram umas três ou quatro camadas dele, já está vencido mas não ligo 🙂

Esponjei os JADES  em circulo por cima e depois carimbei com as florzinhas preenchidas em preto e branco…

BeFunky Collage1

Não ficou tão HOLO como eu imaginei mas acho que tá legal rs

E tem vídeo…

Acho que deveria ter carimbado mais florzinhas :/ O que vocês acham?

BeFunky Collage3

Eu espero que tenham gostado!!

Um bom Final de semana, fiquem com Deus e beijinhos!!

094

 

 

 

 

Deixe um comentário