Oncinhas para o Desafio das Esmaltadas!!

OI tudo bom?

Voltei hoje com as unhas para o ultimo tema do #DesafioDasEsmaltadas!!

E o tema dessa semana é animal print e eu resolvi fazer uma mani de oncinhas!!

Vejam como ficou:

018

1Ah eu curti muito essa unha, fiz hoje mesmo meio que na pressa, confesso que tinha feito outra nail art para terminar o desafio mas achei que não tinha ficado digna para o encerramento desse desafio então resolvi fazer essa que eu não sei mas já devo ter visto algo parecido na net mas não me lembro onde hehe

Bom vou contar como eu fiz essa mani…. pra começar eu usei um branco de base que foi o branco Orquídea da Beauty color, e nos anelares e dedões eu usei o Naomi da Foup, vi que muitas estão usando esse esmalte no Instagram e resolvi usar o meu também, tenho ele a bastante tempo gosto da pigmentação porque com uma camada já ficou legal só que os brilhinhos lindos que a gente vê no vidrinho não aparecem muito nas unhas o que é uma pena 😦 mas voltando a mani… no esmalte branco eu fiz umas manchinhas com os esmaltes roxo, azul e rosa, eu ia limpando bem o pincel e passando de leve nas unhas de forma aleatória e finalmente o motivo dessa nail art as manchinhas de onça que fiz com o próprio palito que estava limpando os cantinhos!!

Ah nos anelares colei algumas pedrinhas das cores da nail art!!

023

123Ai ficaram tão fofinhas 🙂

Gostei de fazer esse desafio mesmo as vezes as manis não saírem do jeitinho que eu queria hihi. Espero que vocês tenham gostado também!!

Um beijinho e até mais se Deus quiser!!

BeFunky Collage

Deixe um comentário

