Ctrl+C Ctrl+V!!

Oi tudo bem?

Chegando na reta final do desafio #agostonoesmaltefresco \o/

E o tema de hoje é Copie e Cole, então escolhi uma mani da Sveta Sanders para copiar 🙂 já fiz varias inspirações e copias das nails arts dela que são muitoo lindas!!

Escolhi essas unhas geométricas com tutorial para copiar:

E as minhas ficaram assim:

Be

As cores ficaram um pouco diferentes mas gostei do resultado!!

B

Achei que seria fácil, só pintar e colocar as fitinhas para fazer as linhas mas deu um pouco de trabalho, o esmalte preto escorreu um pouco e eu tive que consertar com o pincel rs

Esmaltes que usei:

BeFunky Collage

Cremoso Zazá Love Color 2 camadas, Jade Big Universo 2 camadas, por cima o Flash da Colorama esponjado e Black tambem da Colorama para os detalhes 😉

BeF

Espero que tenham gostado, uma boa noite e fiquem com Deus!!

00

“Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.” Salmos 3:5

2 comentários sobre “Ctrl+C Ctrl+V!!

Deixe um comentário

