Degrade azul na diagonal!!

Oi tudo bem?

Quando vi um degrade na diagonal da @tanya_wish quis fazer também rs e como tenho o #agostonoesmaltefresco com o tema esponjado e ainda mais um combinado com tema degrade azul resolvi juntar tudo e saiu assim:

degradeazul0

Ah gostei tanto desse efeito *-*

Usei 5 tonalidades de azul para esse degrade:

degradeazulesmaltes

Os mais clarinhos se misturaram tanto que parece todos o mesmo tom 🙂

Primeiro passei duas camadas do Compartilha da Colorama e depois com a esponjinha de maquiagem fui esponjando varias vezes na diagonal!!

degradeazulesponjado

O efeito de sombra fica muito fofo e parece que deu um movimento nas unhas ^^

degradeazul

Tirei varias fotos ><

Como essa mani faz muita sujeira eu usei meu “liquid palidase” brasileiro e acabou meio que borrando as cutículas e para dar um acabamento melhor acabei limpando de mais os cantinhos, mas ficou parecendo esmaltação americana então tudo bem hehe

degradeazul1

Eu espero que vocês gostem 😉

Me acompanhem também lá no meu insta: @marinaraquel_

Tenham um bom final de semana e fiquem com Deus!!

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.” Salmos 91:1

 

 

 

 

Deixe um comentário

