Degrade arco-íris com Nail Stamp!!

Oi tudo bem?

Sexta-feira com post bem coloridinho para vocês!!

E como amanhã é aniversario da Anne (parceira de Nail Stamp aqui do blog ^^) fiz uma mani bem alegre para homenageá-la \o/

Primeiro escolhi um esmalte dourado para fazer de base da minha nail art, um dos mais lindos esmaltes cromados e dourados que já vi o Chique da Dote:

BeFunky Collage

Muito muito chique!! Foram 3 camadas, ele é um dourado meio puxado para o prata com brilhinhos azul e cor de rosa e muiiito brilhoso!!

E para enfeitar essas unhas fiz um degrade com as cores do arco-íris com a Nail Stamp de chevron:

2

Ah eu amei *-* não parava de olhar esse degrade rsrs

1

Usei o chevron na horizontal e fui esponjando as cores, usei esmaltes bem pigmentados e em tons fortes, depois ainda quis enfeitar mais um pouco e acabei passando um glitter holográfico por cima 🙂

3

Tem vídeo tutorial 😉

No vídeo acabei usando uma dica que descobri fazendo essa unha, como não estava conseguindo tirar os adesivinhos de “v” da nail stamp colei ele na fita crepe e puxei e ficou o desenho certinho 🙂 eu comecei fazendo a esponjada com a fita em volta das unhas para não sujar mas ela estava me atrapalhando e acabei tirando tudo no meio do vídeo >< desculpem os errinhos mas acho que dá para entender o tutorial rs

Para adquirir as Nail Stamp é só falar com a Anne aqui: https://pt-br.facebook.com/annepeliculas10/

Muito Obrigada Anne pela parceria, amo usar as nail stamp e criar novas manis com elas!!

Espero que gostem dessa minha homenagem em forma de Nail Art 🙂

Um bom final de semana e fiquem com Deus!!

3 comentários sobre “Degrade arco-íris com Nail Stamp!!

Deixe um comentário

