Andei usando parte 2…

Oi tudo bem?

Mais um “andei usando” para compartilhar com vocês os esmaltes que usei nas semanas que se passaram…

Ultimamente estou usando meus esmaltes mais antiguinhos (quero desencalhar eles rsrs) um deles é de uma coleção da Top Beauty que mudava de cor no sol, tenho vários deles e é lógico que já não funcionam mais :/ porem continuam com uma consistência boa e acabamento então eu quero ir usando um por um e mostrando aqui no blog 😉

Para começar usei o EENIE MEENIE:

BeFunky Collage

Além de ser da coleção que muda de cor no sol ele é da coleção Ultimate Glitter!!

O EENIE MEENIE é uma base rosinha bemmm transparente com glitter rosa e prata e sua cor no sol é laranja, esse é o mais novinho da minha cole e ainda funciona \o/ só que foram umas cinco camadas para cobrir as unhas…

Vejam ele no sol:

BeFunky Collage2

Foi meio difícil tirar a foto dele bem laranjinha nesse dia porque o tinha muitas nuvens mas me diverti vendo a mudança de cor rs

Quero continuar desencalhando essa minha coleção de solares então aguardem os próximos posts haha

Agora vamos a outro esmalte que andei usando e foi o CAÇA-NÍQUEL da Nati cosmética:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Amarelo cintilante muito lindo (para mim porque amo a cor rs) que usei para uma tag lá no meu Insta @marinaraquel_ (me sigam 😉 ) acho que foram duas ou três camadas muito fáceis de passar mas… com esse acabamento sempre acabam ficando as marcas do pincel, eu sei que passar uma base fosca e depois o brilho dizem que funciona para tirar as listras mas nunca testei :/

BeFunky Collage

Espero que tenham gostado dos meus usados rs, um beijinho e fiquem com Deus!!

“Certamente suave é a luz, e agradável é aos olhos ver o sol.” Eclesiastes 11:7

Deixe um comentário

