Vermelho Cromado + Rosas negras!!

Oi tudo bem?

Já vou avisando que o post de hoje vai ter muuuiitass fotos rsrs porque não conseguia escolher só algumas então fiz colagens com praticamente todas as fotos que tirei dessa mani 🙂

Bom, começando com a história dessa nail art que vou mostrar… eu tinha qua fazer uma unha vermelha para homenagear a aniversariante de junho do grupo #amigaspimentacute (veja nossa tag lá no Instagram 😉 ) então já tinha escolhido meu esmalte vermelho o Cromado Vermelho da Love Color:

2

Esmalte liinndoo acho que foi o primeiro vermelho que gostei até hoje *-*

e

Brilho incrível!! Passei duas camadas sem top coat, só tinha usado ele para carimbar e é ótimo!!

Mas passei ele com a intenção de fazer uma nail art e me inspirei nessas unhas:

Ela tem umas nail art muito lindas!!

Como fui fazer as rosinhas com carimbo e esmalte branco, quando carimbei no dedão e passei o top coat, como todo esmalte vermelho manchou minha estampa :/ então tive que passar o extra brilho antes de carimbar e deu uma mudada no meu vermelho cromado, mas ficou lindo do mesmo jeito:

3

Ficou mais vermelhão sangue!!

E vamos a carimbada preenchida…

13

Ah tirei muitas fotos e com vários efeitos mesmo com as cutículas borradas rsrs

1111123

Fiz um tutorial bem rapidinho porque foi bem fácil essa mani, eu só peguei a estampa de rosa da plaquinha m65 da konad, preenchi com esmalte preto esperei secar um pouquinho e transferi para as unhas:

No vídeo quase não dá para ver a rosa porque minha borrachinha também é branca rs

Mas acho que deu para mostrar um bocado dessa nail art que amei!!

Espero que vocês tenham curtido também, um bom final de semana e fiquem com Deus!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.” Cânticos 2:1

Deixe um comentário

