Elevado-Cora Concreto!!

Oi tudo bem?

E vamos ao ultimo esmalte Efeito Concreto Cora da minha coleção 0/

E hoje vou mostrar o Elevado:

00

Cinza Chumbo com shimmer prata, o único que tem a cara da coleção ele parece mesmo com concreto rsrs

BeFunky Collage

(Ah assim cheio de efeitos ficou até bonitinho ><)

Passei duas camadas e depois bati com a ponta do pincel por cima das unhas para ficar uniforme!!

0

(Ops, ficou um buraquinho no meio da unha do dedo médio hehe)

Quando usei ele pela primeira vez, foi o meu favorito da coleção, mas agora que fui desencalhando um por um esse foi o que menos me agradou :/ tanto para esmaltar e na cor!!

Aqui todos eles juntinhos:

ColeçãoCoraConcreto

Ah gostei tanto dos cremosos 🙂 sei que nem todos gostam mas eu acho muito legal e diferente esses esmaltes!!

Espero que tenham gostado e se divertido relembrando essa coleção…

Um beijinho e fiquem com Deus!!

“Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador.” 2 Samuel 22:2

Deixe um comentário

