Saran Wrap Nails + Espirais!!

Oi tudo bem?

Primeiro deixa eu dizer que as unhas de hoje também tem roxo rs sei que tenho mostrado muitas manis em roxo ultimamente aqui no blog, mas a de hoje é fresquinha fiz nesta semana o/

E finalmente vim mostrar meu tapete que recebi da minha parceira Anne Nail, só tinha feito alguns testes mas agora peguei o jeito de utilizar e fiz vídeo tutorial pra vocês 😉

A nail art de hoje eu me inspirei naquelas estampas Tie Dye, que são bem coloridas e tem aquelas espirais bem psicodélicas rsrs. Comecei com a técnica “saran wrap nails” e finalizei com as Nail Stamp de espiral e ficou assim:

00

Ah amei essas unhas *-*

0

Escolhi três esmaltes da Top Beauty para fazer as unhas gêmeas o Flor e Ipê Roxo, que é o principal, tem uma base arroxeada meio neon e shimmer branco mais para o perolado, cobre duas camadas mas se quiser com três o acabamento é melhor, depois o Happy hour que já mostrei (aqui) e para combinar o Ipanema um rosa neon bem jelly!!

000

Como disse eu estreei o meu tapetinho que recebi da Anne:

Fiz vários testes antes e consegui me adaptar a ele, o material dele é diferente um plástico mas durinho e fininho, por trás tem essas marcações em vermelho (que preciso confessar que exagerei na acetona para limpá-lo e acabei borrando as marcações, então já fica a dica pra limpar ele só com a fita adesiva pra não correr o risco ok?!) pra usar é bem simples é só fazer sua nail art passar uma base ou top coat esperar secar bem e tirar e aplicar nas unhas com o brilho!!

No vídeo tutorial das unhas de hoje dá para ver melhor como eu usei ele:

Deu até para usar a Nail Stamp 2 vezes seguidas!!

Eu espero que tenham gostado dessas unhas 🙂

Tenham um bom final de semana e fiquem com Deus!!

 

Deixe um comentário

