Nail Stamp de corações + Glitter!!

Oi tudo bem?

Por aqui muita chuva ☁ ☂ ☁ e hoje vou mostrar uma nail art que não sei de onde tirei essa ideia mas deu certo 😉

Desde que ganhei a nail stamp de “batimentos cardíacos” tive a ideia de combiná-los com os Glitters verde e roxo que fiz com o Kit da Top Beauty  e o resultado ficou assim:

Be

Achei que ficou como eu imaginava ☺ só meu glitter roxo que deu uma desbotada :/ mas no final gostei de como ficou!!

BeFunky Collage

Claro que no sol iria ficar mais holográfico mas ultimamente o tempo está mais nublado e tive que apelar para o flash rsrs Também achei que deveria ter passado mais uma camada de top coat nos corações pois ficaram um pouco em relevo devido ao Glitter mas mesmo assim ficou bonito!!

042

E tem vídeo tutorial dessas unhas para vocês:

Desculpem no começo ficou meio desfocado mais depois dá pra ver direitinho!!

Para quem não sabe qual kit eu estou me referindo tem esse post que fiz sobre ele: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/02/27/fazendo-esmaltes-com-o-kit-indie-mania-da-top-beauty/

Para quem quer adquirir as Nail Stamp de corações é aqui: https://pt-br.facebook.com/annepeliculas10/

Eu espero que tenham gostado, um beijinho, um bom final de semana e fiquem com Deus!!

☁ ☁

 

Deixe um comentário

