Dica para tirar mancha de esmalte de carimbo e tapete de silicone!!

Oi tudo bem?

Hoje vou dar uma diquinha que já faço a muito tempo e resolvi passar pra vocês caso alguém precise 😉

Como eu uso muito meu carimbo e tapetinho de Nail Art, acaba que alguns esmaltes mancham eles, geralmente são os esmaltes com mais pigmentos e que também mancham as nossas unhas.

No começo ficava com muita dó do meu carimbinho manchado rs mas conforme eu ia usando ele com outros esmaltes vi que a mancha ia saindo, então uma vez manchei meu tapetinho (esse aqui) e fiz como eu fazia com o carimbo fui passando a base incolor por cima e esperei secar, quando tirei ainda parecia manchado mas como falei no post do tapete ele fica meio úmido ainda e quando secou sumiu tudo hehe

Fiz um vídeo mostrando como faço:

Aqui a imagem do carimbo:

000

Usei um esmalte que não é para carimbo mas ele é pigmentado o suficiente tanto para carimbar como pra manchar tudo rs

Não sei se com manchas de muito tempo essa dica funciona, porque eu não deixo meu carimbo ficar manchado logo que uso já limpo!!

Então essa foi minha diquinha de hoje, não sei se vai ajudar alguém ^^ eu espero que tenham gostado um Bom final de semana e fiquem com Deus!!

Deixe um comentário

