Esmalte Avenida Paulista – Cora efeito concreto!!

Oi tudo bem?

Foi passando os meses e com os desafios eu acabei me esquecendo de terminar de desencalhar os meus Coras Concretos, então eu vou mostrar o quarto dessa coleção é o Avenida Paulista:

BeFunky Collage

Ele é um roxo escuro meio metalizado com um shimmer  prata e o efeito bem grosseiro!!

Foi bem difícil de passar, com uma camada até que ficaria bom mas como ficou alguns buracos eu usei duas em alguns dedos rsrs

E demora pra secar, mas eu usei mesmo só para registrar porque não dá ><

Desse não tem muitas fotos, eu não gostei, mas está aqui os posts com os outros Coras para comparar:

https://marinaraquelnails.wordpress.com/2016/02/23/liberdade-cora-efeito-concreto/

https://marinaraquelnails.wordpress.com/2016/01/12/works-efeito-concreto-cora/

https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/11/08/arranha-ceu-efeito-concreto-cora/

Alguns eu até que eu gosto, por que sou fã de esmaltes bem diferentes mas o Avenida Paulista não me agradou!!

Desculpem o post curtinho foi para registrar mais um Concreto da minha coleção que havia prometido pra vocês e agora só falta mais um \0/

Tenham uma Boa noite e fiquem com Deus!!

0

“Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó.
O qual converteu o rochedo em lago de águas, e o seixo em fonte de água.”
Salmos 114:7,8

 

 

Deixe um comentário

