Glitter + fitinhas!!

Oi tudo bem?

Por aqui tá friozinho ^^

E para hoje temos o tema Glitter do Desafio das Esmaltadas de maio!!

E como eu tinha pulado o tema da semana passada (estampa com listras) resolvi juntar os dois e ficou assim:

111

Ah curti muito essas unhas 🙂 e esse Glitter é muito bonito!!

Na verdade eu me inspirei em uma nail art que vi hoje no Pinterest e resolvi fazer:

Não copiei as listras porque queria que fosse uma inspiração e não copia rs

037

Primeiro passei o esmalte Black da Foup (1 camada só) esperei secar bem e fui colando as fitinhas nas posições que eu queria os risquinhos, depois esponjei o Glitter Se Joga da Colorama por cima para que ele ficasse bem concentrado só que nesse processo vi que as bordinhas que o Glitter não pegava estava preto esfumado então resolvi reforçar essa borda esponjando o Black da Colorama só em volta e achei que deu um toque a mais rsrsrs

222

Espero que vocês tenham gostado, deu um trabalhinho para colar as tirinhas e limpar os cantinhos cheio de Glitter mas eu gostei!!

Um beijinho e fiquem com Deus!!

123

“Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz. Estas coisas disse Jesus e, retirando-se, escondeu-se deles.” João 12:36

 

 

 

2 pensamentos sobre “Glitter + fitinhas!!

Deixe um comentário

