Unhas inspiradas em Melyne nailart!!

Oi tudo bem?

Mais um mês terminando e o Desafio das esmaltadas de abril acabando!!

E o tema desta semana é Degrade!! Gosto muito de degrades principalmente os esponjados, e faz pouco tempo que eu vi um degrade e amei e queria reproduzir então achei o momento perfeito para copia-lo rs

Foram essas unhas que inspiraram a nail art de hoje:

O Instagram da Julie (melynenailart) é muito fofo *-* tem sempre unhas coloridas e inspiradoras!!

E vamos ver como as minhas unhas ficaram rs, ah eu andei diminuindo o comprimento das minhas unhas pois uma quebrou e também porque queria dar uma mudada e estou gostando delas assim espero que vocês gostem também 🙂

Primeiro o degrade:

A1

Ah gosto muito desse efeito!! Usei branco, verde agua e azul como as cores da inspiração, os esmaltes foram o Bianco puríssimo da Love Colors, o Jasmine da Anita e o Azul 051 da Mohda.

A2

Passei o Glitter holográfico por cima 🙂 tem vídeo dessa esponjada:

E depois tentei fazer a “Stone marble” preta e branca igual a dela mais não sei se gostei :/ achei muita informação vejam:

Este slideshow necessita de JavaScript.

E também fiz o vídeo:

Pra essa técnica Stone marble ou Spooted nails não tem segredos é só pingar o esmalte na agua e borrifar álcool ou acetona em cima e colocar as unhas!!

Fica bem diferente talvez se eu tivesse feito com uma cor só acho que tinha gostado mais 🙂

Eu espero que vocês tenham gostado, tenham um bom final de semana e fiquem com Deus!!

:*

“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.”
João 4:14

 

 

Deixe um comentário

