Unhas com muitas estrelas!!

Oi tudo bem?

E o tema dessa semana para o Desafio das Esmaltadas é ESTRELAS!!

E para esse tema eu fiz uma mani inspirada nessas unhas da Urban Nail art:

Claro que eu não tinha os mesmos materiais que ela utilizou mas tenho similares então ficou um pouquinho diferente mas gostei rs

Ficaram assim:

123

Ah ficou fofa!! Não estava conseguindo dar um acabamento muito bom nesse dia mas como deu muito trabalho não quis fazer de novo rsrs então não reparem nas falhas ><

BeFunky Collage

Usei um branquinho de base dessa marca Love Color, alias ele é muito bom e baratinho 🙂 e depois de bem seco usei a Nail Stamp de estrelas da Anne NaiL esponjei com as cores do arco íris e finalizei com o carimbo de estrelas em preto!!

Fiz um vídeo tutorial dessa nail art pra vocês:

 

Eu cortei a Nail stamp no meio porque ela é grande e assim deu para fazer mais unhas 🙂 só achei que as estrelinhas ficaram um pouco escondidas com  carimbo, mas com as cores neon deu uma graça!!

 

Espero que vocês tenham gostado!!

Um bom final de semana e fiquem com Deus!!

000

“E multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e darei à tua descendência todas estas terras; e por meio dela serão benditas todas as nações da terra;
Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.”
Gênesis 26:4,5

 

 

Deixe um comentário

