Cinza Black Ludurana + estampa de tigre!!

Oi tudo bem?

As unhas que vou mostrar hoje eu tinha feito a um tempinho atrás para o Desafio Ludurana no Instagram mas acabei não postando porque achei que não tinha ficado perfeitinho rs

Mas hoje resolvi postar… espero que gostem 🙂

BeFunky Collage
Esse esmalte o Cinza Black da Ludurana é muito lindo eu usei duas camadas e passei o ímã não só nas pontinhas mas na volta toda das unhas, porem, eu tenho uma dificuldade com o acabamento em volta das unhas :/ não sei todo magnético que eu uso quando escorre para as cutículas eu acho que fica uma caca 😦 mas como o desafio era estampa de animal escolhi a placa m69 da konad que tem uma estampa das listras do tigre e carimbei com o esmalte preto!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

A carimbada ficou um pouco falhada mas deu pra disfarçar com o efeito do esmalte.

Ao vivo sem duvidas estava mais bonito, mas nas fotos eu não tinha gostado muito por isso não tinha postado, mas agora já estou aceitando melhor rsrs

Eu espero que vocês tenham gostado, um beijinho e fiquem com Deus!!

“E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará.” Isaías 11:6

Deixe um comentário

