Nail Art Neon Pastel!!

Oi tudo bem?

Essa semana eu usei um esmalte cremoso um dos meus favoritos da Top Beauty o Amarula para o ultimo tema do Desafio das Esmaltadas de março:

0

Depois de dias com ele resolvi fazer uma nail art bem coloridinha antes de trocar de mani 🙂

Já tinha em mente usar uma Nail Stamp de francesinhas só que de um modo diferente e usei dois esmaltes com tons pasteis neon para essas unhas e ficou assim:

123

Curti bastante essa mani achei divertida e alegre rsrs não sei porque me lembrou aquelas calças de ginástica com detalhes nas laterais!!

222

Ficou um pouco chamativa, fiz um tutorial em fotos porque achei muitoo fácil de fazer:

BeFunky Collage

É só colar, passar o esmalte (passei bem generoso para não ficar falhado já que o esmalte é tom pastel), tirar e passar o brilho!!

111

Esses minis Anita são uma fofura mesmo 🙂

Espero que tenham gostado dessa nail art de sexta, tenham um bom final de semana e fiquem com Deus!!

:*

000

“Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,…”
Salmos 30:11

 

 

 

Deixe um comentário

