Holográficos!!

Oi tudo bem?

Semana passada a Esmalte Jade anunciou que vai parar de produzir seus esmaltes 😦

Então essa semana eu resolvi usar meus Holos Jade para homenagear a marca!!

Usei o meu holográfico favorito o Mystic Gold para começar:

Ah ele é lindo não só pela cor mais por essa holografia fantástica!!

BeFunky Collage

Dourado mais holo que existe!! Na primeira foto está na luz artificial, na segunda na luz solar mas através do vidro, na terceira diretamente no sol e na ultima na sombra!!

Fácil de passar usei 3 camadas não precisa de nada por baixo e pode passar top coat que não estraga o arco íris rs

Como eu queria fazer uma arte nele escolhi uma Nail Stamp de chamas e usei mais dois holos da Jade para enfeitar e ficou assim:

111

Gostei da estampa mas não sei se escolhi bem as cores :/ talvez se fosse um esmalte cremoso em baixo eu acho que o efeito teria ficado melhor…

222123

Usei o Psicodélica e o Magia para o degrade, esponjei por cima da Nail Stamp tirei e passei brilho por cima!!

Espero repetir esse efeito mas com outras cores 🙂

Pra quem quiser as Nail Stamp é só clicar aqui: https://pt-br.facebook.com/annepeliculas10

Espero que tenham gostado, um beijinho e fiquem com Deus!!

009

“E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.” Gênesis 9:14

 

 

Deixe um comentário

