Esmaltes Top Beauty: Efeito plumas/filetes!!

Oi tudo bem?

Hoje o post vai ter muitos filetinhos rs eu tenho em minha coleção 3 esmaltinhos da Top Beauty com esse efeito e desde que começou esse tema para o Desafio da esmaltadas eu quero desencalhar eles!!

Vamos ao primeiro logo para o post não ficar longo 🙂

0

Esse é o Forró com filetinhos amarelos e vermelhos, fiz uma esponjada por baixo com rosa avermelhado e amarelo e passei uma camada mais brilho!!

Ele é super concentrado igual ao da Impala mas parece bem mais fininho e da a sensação de pelinhos nas unhas :/ não sei se gostei desse efeito!!

00

Ah eu curti mais esse azulzinho rs o Blues tem filetinhos em azul e verde, passei por cima o Oriental Jade também da Top Beauty e achei que super combinou 🙂

000

Agora o Rock and Roll!! Ele tem filetes em preto e amarelo, os pretos estão desbotando :/ esse tem cara de pelinhos mesmo passei uma camada por cima do Espanhola.

BeFunky Collage

Gosto de acabamentos diferentes nas unhas, esses eu comprei já faz um tempão mas é difícil eu usá-los :/ pelos menos esse desafio me ajudou a desencalhar eles do fundo da minha gaveta rs

Espero que tenham gostado, beijinhos e fiquem com Deus!!

123

“E houve mais uma grande águia, de grandes asas, e cheia de penas; e eis que esta videira lançou para ela as suas raízes, e estendeu para ela os seus ramos, desde as covas do seu plantio, para que a regasse.” Ezequiel 17:7

2 comentários sobre “Esmaltes Top Beauty: Efeito plumas/filetes!!

Deixe um comentário

