Unhas para o Dia da Mulher!!

Oi tudo bem?

Parabéns a todas as mulheres!! E como hoje é uma data especial temos o #EsmaltadasTemáticas no Instagram com uma combinação de vermelho com filha única de flores e minhas unhas ficaram assim:

a

c

Nunca pensei que ia gostar tanto de vermelho nas minhas unhas quanto gostei dessa mani 🙂

Já disse que não gosto de usar esmaltes vermelhos em mim mas essa me surpreendeu amei o resultado!!

Eu usei o meu vermelhinho de sempre o Poder da Anita:

b

Como não sou fã de vermelho tenho poucos vidrinhos na coleção então o jeito é repetir rs, para fazer a filha única eu imprimi a minha película de rosas hehe achei a imagem no google e passei cola branca numa capa de apostila solta (aquelas de plástico) esperei secar coloquei na impressora e imprimi a imagem no tamanho que eu queria, passei um top coat por cima esperei secar e recortei e colei na unha com o esmalte branquinho ainda úmido ufa 🙂 não é uma película muito durável mas quebra um galhão rs  e se passar extra brilho por cima dura mais!!

seamless-from-red-roses-and_small

Espero que tenham gostado, tenham um ótimo dia, beijinhos e fiquem com Deus!!

0“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” Provérbios 31:10

 

4 pensamentos sobre “Unhas para o Dia da Mulher!!

Deixe um comentário

