Unhas com Tattoo metálica!!

Oi tudo bem?

Desde que eu vi as gringas colocando aquelas famosas tattoos metalizadas nas unhas eu quis tentar também 🙂

E foi ai que eu comprei uma cartela para testar, já enfeitei uma mani com ela mas agora resolvi usar em todas as unhas, mas tive que me virar porque na cartela não tem muito desenhos repetidos rs e ficou assim:

B

Achei bem brilhoso, usei um esmalte meio vinho meio rosa bem baratinho:

A

A cor dele é Cremoso Rose acho que foram umas três camadas mas ele é bem transparente!!

A forma de aplicar nas unhas é a mesma que na pele você recorta o desenho coloca nas unhas e pressiona com um algodão umedecido na agua espera quinze segundos e tira!!

Fica um pouco úmido então tem que esperar secar e passar o brilho por cima mas uma camada só e sem ficar esfregando o pincel nas unhas porque tira todo o brilho e danifica a tattoo

C

Prefiro muito mais ela nas unhas do que na pele rs mas cada um tem seu gosto!!

Espero que tenham gostado, até mais se Deus quiser e beijinhos!!

“O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.”
Salmos 121:7,8
Deixe um comentário

