Cutting Sticker Nails!!

Oi tudo bem?

Vi essa técnica “cutting sticker” muito essa semana no Instagram, não sabia o que era e fui pesquisar e descobri que é uma forma diferente de se usar películas ou adesivos de unhas  cortando eles em formatos diferentes!!

Já estava querendo fazer isso há muito tempo com uma película muito fofa que ganhei da Anne Nail e achei o momento ótimo para testar essa técnica e ficou assim:

0000

Quando vi esses ursinhos fofos quis usá-los um a um rsrs então fiz um esponjado com tons de cinza e esse mini Anita cor verde limão neon!!

000

Passei um branco por baixo e fui esponjando com o Amarula Top beauty, Chique Top beauty e o Torta de Limão Anita, cortei os ursinhos e coloquei por cima com top coat 🙂

Alguns fizeram um pouco de bolhas e estragou um pouquinho mas foi culpa minha que não apliquei direitinho 😦

Mas acho que deu para ver direitinho e eu achei fofinho rs

Espero que vocês tenham gostado!!

Um bom fim de semana e fiquem com Deus!!

“A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi….
….Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar.”
Isaías 11:7-9
Deixe um comentário

