Liberdade – Cora efeito concreto!!

Oi tudo bem?

Fiquei em duvida se fazia ou não post para esse esmalte mas como prometi nos outros posts que já fiz sobre essa coleção da Cora concreto vou mostrar todos os meus Concretinhos para vocês 🙂

Já fiz post do Arranha Céu e o Works e hoje eu vou mostrar o Liberdade, ele não é muito aceitável como os outros rs por isso fiquei na duvida mas cá está ele:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quero falar primeiro que a Cora tem ótimos esmaltes de outras cores e coleções e que não acho que ela tenha errado nessa coleção concreto porque mesmo sabendo que não eram sands como nós queríamos eu comprei algumas cores e gosto de alguns até porque eu curto unhas bemm diferentes rsrs

Mas esse não gostei e olha que é da cor que eu amo rs mas ele tem uma textura grossa e é metálico não é cremoso como os outros!!

032

E até craquelou 0.0

Achei muito cara de frango empanado hahaha

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Daria certo para alguma mani temática sei lá mas pra usar no dia a dia NÃO!!

Bom esse post foi mais para diversão do que uma utilidade rs espero que tenham pelo menos achado engraçado minha nail art de Nuggets 🙂

Beijinhos e fiquem com Deus!!

 

006

 

“Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.”

1 Timóteo 6:8

 

 

 

Um comentário sobre “Liberdade – Cora efeito concreto!!

Deixe um comentário

