Calliandra Top Beauty + muito brilho!!

Oi tudo bem?

Hoje eu vou mostrar um esmalte neon cintilante lindo que eu usei com um monte de Glitter e pedrarias pra dar mais brilho ainda rsrs é o Calliandra:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O esmalte é muito bonito (pra quem gosta de acesos e neons) mas acho que eu exagerei nos enfeites rs fiz uma meia lua de Glitter e no anelar enchi de pedrinhas!!

0000

O Calliandra da Top Beauty é um neon jelly laranja com um shimmer rosa que quando aplicamos nas unhas ele fica mais rosa neon do que laranja, foram 3 camadas seca super bem mas como todo neon seca fosco, as meia luas de lado eu usei um Nail Stamp de francesinhas da Anne Nail e muito Glitter prata e holográfico!!

000

Tirei varias fotos com flash para tentar mostrar o neon mas ficou muito forte :/

Fui pesquisar a Calliandra e ela é uma flor com vários tons mas a mais famosa tem a cor parecida com esse esmalte a Top Beauty acertou em cheio no nome 😉

Achei a mani de hoje bem chamativa rsrs espero que vocês tenham gostado!!

Um beijinho e fiquem com Deus!!

calliandra-haematocephala-red

“Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.” Isaías 40:8

 

 

Deixe um comentário

