Praticando Water marble nails!!

Oi tudo bem?

Com esse calor que anda fazendo não tenho me animado muito para fazer as unhas :/ mas hoje o tempo começou a nublar e a chover um pouquinho então quis praticar um pouco de Water marble nails!!

E o resultado foi esse:

0000

Haha gostei mais não ficou exatamente o que eu queria rsrs usei dois esmaltinhos já antiguinhos da Colorama (que são os melhores para essa técnica) e fiz essa marble rosa e cinzinha!!

000

Usei o AYA SOFIA e o FUMAÇA, passei uma base branca por baixo porque ambos são bem transparente e fui pingando as cores na agua como mostro no vídeo tutorial aqui:

Queria ter feito os detalhes mais pequenos mas tenho que praticar muito ainda rs

Depois quis fazer um charme e carimbei umas cerejinhas que achei que combinavam:

000000000000

Ah ficou muito graciosa hehe

Espero que vocês tenham gostado!!

Tenham um bom final de semana, beijinhos e fiquem com Deus!!

0

“Porque faz miúdas as gotas das águas que, do seu vapor, derramam a chuva,
A qual as nuvens destilam e gotejam sobre o homem abundantemente.”
Jó 36:27,28

 

 

 

4 comentários sobre “Praticando Water marble nails!!

Deixe um comentário

