Unhas para o Dia do Carteiro!!

Oi tudo bem?

E ontem foi o dia do carteiro e eu e as meninas do #EsmaltadasTematicas fizemos uma mani para comemorar e lembrar esse dia!!

E minhas unhas ficaram assim:

000

As cores foram inspiradas no uniforme amarelo e azul dos carteiros, pintamos de amarelo e depois fizemos as bolinhas em azul!!

2

Eu usei o Atena da L’apoge passei três camadas dele e para a bolinhas eu usei o Glitter Ball peguei Glitter por Glitter para ir formando a pirâmide haha

1

Assim ficou mais certinho porque se eu fizesse só com esmalte e boleador eu ia ficar implicando para ficar bem certinha as bolinhas e teria que fazer e refazer rs

Espero que tenham gostado para acompanhar a tag é só ir no Insta!!

Um beijinho e fiquem com Deus!!

00

“Como o frio da neve no tempo da sega, assim é o mensageiro fiel para com os que o enviam; porque refresca a alma dos seus senhores.” Provérbios 25:13

2 pensamentos sobre “Unhas para o Dia do Carteiro!!

Deixe um comentário

