Céu de Primavera-Impala!!

Oi tudo bem?

O terceiro tema do Desafio das Esmaltadas é Efeito Perolado.

Então escolhi um esmalte da Impala azulzinho bem fofo:

000000

O Céu de primavera é um azul claro com um shimmer branco mas dependendo da luz ele fica azulado é aquele efeito furta-cor!!

Como todo Impala ele é bemmm transparente passei três camadas mas acho que era bom umas quatro :/ passei meu top coat por cima e ele ficou meio roxinho rs

00000

Muito fofinho o Céu de Primavera que eu usei no verão haha

Como era céu eu resolvi colocar nuvens nele rs usei uma Nail Stamp de nuvens e ficou assim:

111111111

Carimbei borboletinhas porque não tinha estampa de passarinhos mas acho que combinou 🙂

As Nail Stamp são da minha parceira Anne Nail e vocês encontram aqui: https://pt-br.facebook.com/annepeliculas10/

0

Espero que tenham gostado, um bom final de semana, fiquem com Deus e beijinhos!!

149

“Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do Senhor encheu o tabernáculo;
De maneira que Moisés não podia entrar na tenda da congregação, porquanto a nuvem permanecia sobre ela, e a glória do Senhor enchia o tabernáculo.”
Êxodo 40:34,35

 

Deixe um comentário

