Esmalte RAP-Anita!!

Oi tudo bem?

Hoje eu vou mostrar um esmalte muito lindo e com uma textura sand!!

O RAP:

00000

Esse roxinho com textura maravilhosa é da Anita coleção Putz Putz é um dos meus sands favoritos!!

Eu só não entendo porque nas fotos ele aparecia tão escuro se ele tem um tom mais vibrante meio magenta mas com o flash deu pra mostrar um pouquinho melhor:

00

A textura é bem suave e cobriu com 2 camadas!!

Ele é muito fofo 🙂

E para esmaltes texturizados ou Glitter forte eu tenho um truquezinho para tirá-lo com mais facilidade das unhas eu uso cola branca!! Essa dica eu utilizo a algum tempo desde que começou aquela onda das bases “Peel off” que servem como uma mascara para se aplicar antes do esmalte e depois de seco é só puxar as pontinhas que o esmalte sai todo da unha sem precisar ficar esfregando com o removedor ou acetona, também gosto daquela ideia de tirar com o papel alumínio mas como troco varias vezes de esmalte a dica da cola branca é bem mais prática:

000

Se ficar algum restinho pode tirar com acetona e fica tudo limpinho rs

Espero que vocês tenham gostado do esmalte e da diquinha!!

Um beijinho e fiquem com Deus!!

000000

“E tu o disseste: Certamente te farei bem, e farei a tua descendência como a areia do mar, que pela multidão não se pode contar.” Gênesis 32:12

Deixe um comentário

