Unhas de Pôr do Sol!!

Oi tudo bem?

No começo deste ano fui chamada para participar da #EsmaltadasTemáticas lá no Instagram 0/ e neste final de semana mostramos nossa primeira nail art com o tema Sunset Nails (para quem quiser ver nossa montagem é só ir na #EsmaltadasTemáticas ficou linda!!).

E hoje vou mostrar minhas unhas com esse tema de Pôr do sol para vocês:

00

Aparentemente a mani era fácil um esponjado com as cores do por do sol mas eu tive que refazer variass vezess rs eu não curtia o resultado uma hora era a esponja que borrava tudo outra hora eram as cores que não davam certo :/ mas no fim fiquei com essa mani porque achei a mais retinha…

123

Para fazer eu ressuscitei alguns esmaltes que estavam já esquecidos na gaveta (e até vencidos rs) e em vez de passar um esmalte branco de base eu usei um amarelo mesmo!!

BeFunky Collage

Passei o Trem bom da Colorama primeiro e depois esponjei com o Roxo, Rosa, Laranja e amarelo nessa sequencia com a esponja de maquiagem e ficou super lisinha para finalizar uma camada de top coat!!

Como fiquei um tempo com essas unhas resolvi “brincar” com o pincel de nail art e a tinta acrílica preta e saíram um desenhos meio que tribais #sqn

111

Achei bem divertida essa Tag espero que vocês tenham curtido também!!

Um beijinho, boa semana e fiquem com Deus!!

92835f68e85a84cd151f24de2b5962c7

“Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor.” Salmos 113:3

 

2 pensamentos sobre “Unhas de Pôr do Sol!!

Deixe um comentário

