Unhas de barquinho!!

Oi tudo bem?

O tema dessa semana do Desafio das esmaltadas é Estampa Náutica então eu  fiz uma nail art com barquinho e usei também as ancoras de Nail Stamp para dar um toque de Náutica:

1233

Escolhi cores que me lembram verão o laranja e muito brilho amarelo mas não sei se acertei nesses tons :/

Mas acho que ficou bem alegre!!

22222222

Eu usei o esmalte #aborafashion já mostrei ele aqui: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/11/30/recebidos-de-um-sorteio-esmaltes-studio-35/

E o glitter foi uma misturinha que fiz que também já mostrei aqui: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/02/27/fazendo-esmaltes-com-o-kit-indie-mania-da-top-beauty/

As ancoras são da Nail Stamp que recebi da Anne Nail mas dessa vez eu usei diferente ao invés de usar com esmalte como eu mostrei neste post: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/12/18/unhas-navy/  resolvi usar a parte que sobra do recorte de dentro e colei elas nas unhas e passei top coat e ficou muito bom 🙂

E voltando com os vídeos tutorias eu mostrei como eu fiz esse barquinho:

Até que foi fácil fazer esse barquinho e já quero fazer ele com outras cores para ver como vai ficar rsrs

Espero que tenham gostado um beijinho e fiquem com Deus!!

111111

 

 

 

 

 

 

 

“…E, quando subiram para o barco, acalmou o vento.
Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus.”
Mateus 14:28-33

 

 

Deixe um comentário

