Works efeito concreto Cora!!

Oi tudo bem?

Resolvi desencalhar meus Coras concreto rsrs, como eu disse no post do Arranha Céu (aqui) eu comprei vários dessa coleção e como vão vencer este ano resolvi usá-los 🙂

E hoje eu vou mostrar o Works!!

BeFunky Collage

A cor dele é lindaa um tom de rosa que dependendo da luz fica alaranjado meio neon mas esse efeito :/ dessa vez me incomodou muito, mesmo eu que gosto de coisas bemm diferentess nas unhas hoje achei muito grosseiro!!

10000

Passei duas camadas a primeira apliquei normal com pinceladas mas a segunda foram com batidinhas porque se não for assim perde o efeito e vira uma caca rsrs

12345

Mais de pertinho para dar aquela aflição hehe, como sempre uso uma camada generosa de cola branca em baixo disso para não sofrer para tirar das unhas!!

Então esse foi mais um efeito concreto desencalhado, conforme eu for usando os outros (isso eu tenho mais) eu venho compartilhar com vocês no final faço um balanço dos que eu gostei mais 🙂

Um beijinho e fiquem com Deus!!

“Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.” Hebreus 10:23

2 pensamentos sobre “Works efeito concreto Cora!!

  1. Pingback: Liberdade – Cora efeito concreto!! | Marina Raquel Nails

  2. Pingback: Esmalte Avenida Paulista – Cora efeito concreto!! | Marina Raquel Nails

Deixe um comentário

