Esmaltes brancos!!

Oi tudo bem?

Se tem um esmalte que eu uso até a ultima gota é o branco!!

Meus esmaltes brancos não duram muito na minha gaveta rs eu uso tudinho coloco até acetona no restinho, também a maioria das nails arts que faço leva o bendito branco e hoje vou mostrar dois branquinhos que eu usei esta semana pra vocês como minhas unhas estão um pouco curtas eu acho que o branco deixa a sensação de maiores!!

E para começar vou mostrar um cremoso que uso sempre o Branco da Impala:

0

Esse é campeão!! Não dura nem dois meses rs estou sempre comprando um novo, cobre com três camadas mais a secagem é um pouco demorada :/ mais gosto da pigmentação dele!!

Esmaltes brancos deviam vender de frascos de 60ml e os pretos também haha

BeFunky Collage

Desculpem o brilho em volta das unhas é porque eu passei óleo secante 🙂

E outro branco que vou mostrar hoje é um branco que foge da regra de não acabar logo ele é um cintilante da Passe Nati que tenho faz tempo na gaveta o Passaporte:

0

Lindo cobre com duas camadas e tem um brilho perolado muito fofo ♥

00

E o motivo de eu ter usado tanto branco foi para o Desafio das Esmaltadas que rola todo mês lá no Instagram!!

12393980_1545670149058566_1138652956_n

Espero que vocês tenham gostado, um beijinho, bom final de semana e fiquem com Deus!!

❄ ❄ ❄

“Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender.
Porque à neve diz: Cai sobre a terra; como também à garoa e à sua forte chuva.
Ele sela as mãos de todo o homem, para que conheçam todos os homens a sua obra.”
Jó 37:5-7

 

 

4 comentários sobre “Esmaltes brancos!!

    • marina raquel disse:

      Ah eu uso branco em praticamente tudo, uso para base de algumas nail art ou até para colocar películas!! Esse da Nati é bem antiguinho mas é meu xodó rs
      Obrigada e beijinhos

      Curtir

  1. Carolina Ribeiro disse:

    Ficaram lindos como sempre, suas esmaltações são muito bonitas!
    Só tenho um branco perolado, o Lua da Impala, e é um horror para passar! Comprei porque me disseram que ajudaria a passar os brancos corretivos sem deixar manchas nas unhas. Só que não seu certo.
    Vejo muitas meninas elogiando o branco absoluto da avon.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • marina raquel disse:

      Obrigada Carolina!! As vezes eu uso base fosca pra esmaltes com pigmento branco para não manchar e já testei também passar um esmalte prata por baixo porque dizem que deixa o esmalte mais tempo nas unhas mas acho que esses truques não são muito eficazes é o esmalte que tem que ser bom mesmo rsrs Esse da Avon eu já ouvi falar dele quero muito encontrá-lo para testar 🙂
      Obrigada por comentar e Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

