Top 5 unhas de 2015!!

Oi tudo bem?

Hoje eu vou fazer um top 5 das minhas nails arts de 2015 que foram mais visualizadas e curtidas no ano!!

BeFunky Collage

O blog já tem quase dois anos mas neste ano eu comecei a me dedicar mais a esse meu espacinho e os números que vou mostrar pra vocês não são tão grandes se comparados a blog de unhas mais conhecidos mas já fazem toda diferença para mim que estou começando e fico muito feliz com cada visualização e participação de vocês tanto aqui no blog como nas redes sociais!!

E chega de falar e vamos logo para o primeiro dos mais vistos desse ano 🙂

E para começar o eu selecionei O POST MAIS visto do ano:

https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/03/10/o-substituto-brasileiro-para-o-liquid-palisade/

befunky_artwork.jpg

Até o dia em que eu estou fazendo este post (22/12/2012) são 2.185 visualizações!! E pelo jeito todo mundo quer ver o substituto do liquid palidase porque todo dia o post é visitado por mais leitores 🙂

E continuando eu selecionei o vídeo MAIS VISTO DO YOUTUBE:

Esse foi o que mais teve números no ano, com 4.005 visualizações a minha Dry marble inspirada na Sveta Sanders é a mais vista do meu canal no youtube!!

Agora vamos para as redes sociais começando com o MAIS CURTIDO DO INSTAGRAM:

Como vocês podem ver tem 121 coraçõezinhos para esse esmalte divo o Olho turco da Nati que eu usei para uma # no Insta e foi muito curtida por vocês!!

E outra rede social mais conhecida pelas meninas do mundo dos esmaltes e unhas é o Flickr!!

Eu posto lá desde 2012 mas selecionei as unhas mais vista e favoritada de 2015: https://www.flickr.com/photos/marinaraquel/22177381430/

Dry marble fácil!!

Essa Dry marble esta com 2,294 visualizações e 43 pessoas favoritaram ela 🙂 tem post e vídeo delas aqui no blog também!!

E para finalizar as top escolhi a que eu mais gostei de fazer esse ano!! Foi difícil escolher uma porque eu gosto de muitas rs mas acho que essa foi a que mais eu achei minha cara:

123

Amo amarelo!! E essas rosinhas me conquistaram *-* fiz essas unhas para o feriado da Independência do Brasil aqui o post: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/09/08/trem-bom-colorama-rosas-brancas/

E essas foram minhas top 5 de 2015 quis fazer este post como um resumão do meu ano esmaltistico!!

Agradeço a Deus por este ano e por me dar animo e ideias para postar para vocês, sempre peço a Ele direção e ideias para fazer e mostrar aqui no blog, fazer as unhas é uma diversão para mim mas gosto muito de compartilhar isso com vocês e espero que tenham gostado da minhas nails arts agradeço cada visita e comentário desse ano 🙂

Acho que volto ainda este ano para a colagem do mês… mas já desejo um bom ano novo e que Deus abençoe vocês!!

Beijinhos e fiquem com Deus!!!

1111

“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.” Salmos 23:1

Deixe um comentário

