Unhas Navy!!

Oi tudo bem?

As unhas de hoje é quase uma cópia de uma nail art que vi no Pinterest rs, como o calor está de mais só conseguia pensar em agua então resolvi fazer uma mani no estilo navy!!

Eu vi uma foto no Pin (alias me sigam lá no meu pinterest: https://www.pinterest.com/marinacrivellar/) com o tema Navy uma mani bem fofinha com baleia e ancora essa aqui: http://www.themercurialmagpie.com/2014/10/serum-no-5-cut-it-out-nail-vinyls-2.html e resolvi tentar porque eu tenho estes desenhos no Nail Stamp que recebi da minha parceirinha Anne Nail 🙂

E ficou assim minha nail art:

123

Achei muito fofo rs, para o fundo eu usei um verdinho agua da Colorama e para os detalhes um Branco da Impala!!

BeFunky Collage

O verdinho agua é o Banho de Chuva da Colorama que cobriu com três camadas depois passei um extra brilho pra secar rápido para fazer os detalhes com a Nail Stamp!!

E tem o passo a passo em vídeo:

E essa foi minha nail art do dia 🙂 com esse calor ela já está cheia de bolinhas :/ mas continua fofinha rs

Para quem quer a Nail Stamp o link está aqui: https://www.facebook.com/annepeliculas10/

Espero que vocês tenham gostado, um ótimo final de semana, fiquem com Deus e beijinhos!!

00

“Todavia Deus é o meu Rei desde a antiguidade, operando a salvação no meio da terra.
Tu dividiste o mar pela tua força; quebrantaste as cabeças das baleias nas águas.”
Salmos 74:12,13
Deixe um comentário

