Unhas de mosaico!!

Oi tudo bem?

Sempre procuro unhas para me inspirar e hoje resolvi fazer uma nail art que prometi faz um tempinho que ia fazer mas com tantos desafios acabei não fazendo mas hoje eu consegui 🙂

Vejo muitos blogs de unhas e descobri um depois que ela fez um um comentário aqui e eu curti muito as nails arts dela e comecei a acompanhar é o blog da Ana Checoni!!

Gostei de uma unha de mosaico e prometi que ia fazer também com o tutorial dela ficou mais fácil 🙂 e essa é a mani que inspirou o post de hoje: https://unhasanacheconi.wordpress.com/2015/08/24/geometric-nails-tutorial/

E as minhas ficaram assim:

111

Quis fazer com outras cores porque é verão então escolhi um lilás vibrante da Colorama mais glitters!!

BeFunky Collage

Para fazer o mosaico fiz um fundo com um top coat preto transparente que eu mesma fiz, depois fui fazendo os risquinhos com pincel fininho e esmalte preto como no tutorial dela e para combinar comas outras unhas pintei alguns pedacinhos com o lilás!!

Queria fazer um “sanduíche de glitter” com o Contar Estrelas da Colorama e o Malabarista da Dote mas esse Colorama me surpreendeu e é mais pigmentado do que imaginava e cobriu todo meu glitter então tive que dar uma espalhada com ele por cima do lilás rsrs

123

Gosto muito dos tutorias e das nail art que a Ana faz e espero que ela goste da minha mani inspirada nas unhas dela 🙂

Eu curti fazer essa mani não ficou exatamente igual mas foi uma inspiração e um desafio rs e espero que vocês gostem também!!

Um beijinho e fiquem com Deus!!

00

“O galardão da humildade e o temor do Senhor são riquezas, honra e vida.” Provérbios 22:4

 

 

 

 

5 pensamentos sobre “Unhas de mosaico!!

  1. E se eu te contar que no dia 15 dezembro eu ainda estava em correria no serviço e longe do blog (como já deve ter percebido)? Mesmo assim estava me cobrando por não ter vindo aqui por falta de tempo, enfim…
    Suas unhas ficaram muito lindas, amora! Eu amei esse efeito “preto transparente” ou “meia de seda” que estão dizendo por aí, né?! Ficou bem diferente, fora que preencher com o lilás também repaginou total a inspiração, ficou show! Haha. Agora eu que vou me inspirar em você e fazer assim rs.
    Beijos, lindona! Amei sua mani. Fique com Deus 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Ah fico muito feliz que gostou!!
      Eu percebi que você estava ausente…
      Que bom que você viu, não sabia que tinha esse nome “meia de seda” agora vou usar esse termo haha Obrigada Ana suas manis são lindas 🙂 beijinhos e fique com Deus!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

