Unhas com películas Anne Nail!!

Oi tudo bem?

Como eu havia falado que ia usar as películas da parceira Anne Nail então eu fiz uma mix match usando elas e vim mostrar pra vocês hoje 🙂

031

123

Gostei do resultado!! Ficaram bem diferentes, como eu não sabia muito como aplica-las achei que não ia ficar bom mas as películas derretem com o esmalte e não fazem ruguinhas e o resultado ficou ótimo!!

Usei dois esmaltes da Impala para compor essa mix match o Brinde Comigo da coleção Prismática e o Roda Gigante:

BeFunky Collage

O Brinde Comigo é um prata com um prisma bem levinho holográfico cobriu com 3 camadas e o Roda Gigante é um laranja (que na foto ficou rosado rs) com um brilhinho rosa também cobriu com 3 camadas!!

A película fofa com zig zag e flores foram as que eu recebi da Anne Nail e a referencia dela é 01066 se vocês quiserem adquirir o link é esse: https://pt-br.facebook.com/annepeliculas10/ essa cartela tem varias estampas étnicas super lindas!!

E eu fiz um rápido tutorial aplicando elas:

Desculpem eu acelerei bastante o vídeo porque eu não peguei a prática de aplica-las ainda então o vídeo ia ficar meio longo rsrs

Espero que vocês tenham gostado, um bom fim de semana, fiquem com Deus e beijinhos!!

1

“Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa.” 2 Crônicas 15:7

2 comentários sobre “Unhas com películas Anne Nail!!

Deixe um comentário

