Unhas com Nail Stamp!! (nova parceria)

Oi tudo bem?

Eu falei que tinha novidades 🙂 hoje vou mostrar pra vocês uma nail art com minha nova parceria com Anne Nail!!

A Anne me achou nas redes sociais e me ofereceu uma parceria com suas Nail Stamp e eu aceitei e nessa semana chegou meu envelopinho com as cartelinhas mais as películas fofas:

060

As cartelinhas pretas são as Nail Stamp que são adesivinhos com desenhos para fazer as famosas Tape Mani!!

E foi a primeira a ser usada criei uma mani com as ondinhas da cartelinha com motivos de mar:

003

Não sei se da para ver direitinho os outros desenhos mas da pra ver as ondinhas que usei hoje ali no canto direito 🙂

E para essa nail art eu queria fazer uma unha diferente, com tons clássicos e fácil então  ficou assim:

01

Ah amei!! E para essa mani eu usei o Chique e o Mistic Purple da Top Beauty

BeFunky Collage

Gostei muito do resultado e fiz um video tutorial para voces:

Elas são super fáceis de usar é só tirar o desenhinho colar nas unhas, passar o esmalte por cima e tirar com ele ainda molhado!!

Eu comecei fazendo as unhas em meio a meio mas eu gostei também da sobrinha que unia os desenhos de ondas e resolvi corta-las e usa-las nos dedos médios rs e nos mindinhos eu colei as mesmas ondinhas só que uma em frente da outra e saiu outro desenho lindinho!!

111

Ah eu espero que vocês tenham gostado dessa mani!!

E para adquirir as Nail Stamps e películas é só clicar aqui: https://pt-br.facebook.com/annepeliculas10/

Logo eu usarei mais elas porque estou cheia de ideias rs e quero usar as películas pra mostrar também!!

Um beijinho, bom fim de semana e fiquem com Deus!!

123

“Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” Salmos 27:14

 

 

Deixe um comentário

