Elegance Dote + 2ª parte do premio!!

Oi tudo bom?

Como falei no post anterior eu recebi bem depois a segunda parte dos prêmios do sorteio então hoje vou mostrar pra vocês as unhas que fiz no sábado com as películas que ganhei e um esmalte lindo que eu amei!!

BeFunky Collage

Ah esse esmalte é muito fofo!!

0

O Elegance é da linha Super glitter da Dote, ele é mais para passar por cima de um cremoso mas decidi usar ele sozinho esponjadinho nas pontas para dar um charme 🙂 ele tem uns glitterzinhos em roxo, uns floquinhos em rosa que varia para laranja e vermelho dependendo da luz e uns floquinhos furta cor com as cores do arco íris *-* é um amor de esmalte rsrs.

As películas de flores foram as que ganhei do sorteio são da Perfect nail usei só no anelar e no dedão (do dedão direito tive que remendar porque minha unha estava enorme mas já diminui porque estava me incomodando rs) como eu nunca comprei películas (eu mesma já fiz as minhas a um tempo atrás na impressora de casa e usei bastante) não tenho como compara-las mas achei um pouquinho difícil de aplica-las porque grudam muito rápido nas unhas :/ mas gostei do resultado!!

00

Espero que tenham gostado dessa combinação!!

E por hoje é só, em breve teremos novidades…

Um beijinho e fiquem com Deus!!

“Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.” Romanos 8:25

 

 

Deixe um comentário

