Recebidos de um sorteio: Esmaltes Studio 35!!

Oi tudo bem?

E hoje está terminado mais um mês, mas eu não vou fazer a colagem porque só teve unhas dos desafios em novembro e já fiz algumas colagens com as unhas dos dois desafios lá no meu Insta então hoje vou mostrar os presentinhos que eu ganhei neste mês 🙂

No meio de novembro chegou para mim os esmaltinhos da Studio 35 da coleção Boca Rosa de um sorteio que participei no Ig com essa mani aqui: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/08/18/unhas-de-gominhas/

E como queria usar tudo eu resolvi fazer uma resenha deles pra vocês e fotografei todos e hoje vou mostrar tudinho!!

BeFunky Collage

E esses foram os esmaltes que ganhei + o Removedor 🙂

O Primeiro que vou mostrar é o #aboborafashion:

1

Um laranjão neon com um toque de vermelho e rosa dependendo da iluminação rs foram duas camadas sem top coat!!

O segundo é o #pincel:

2

Nas fotos ele saiu meio azulado mais acho que ele é meio verdinho agua foram duas camadas!!

E o ultimo é o #makeup:

3

Um nude com cara de doce de leite hehe duas camadas!!

Todos tem ótima pigmentação e cobririam com uma camada mas gosto de passar duas pra ficar mais perfeitinho, não usei brilho em nenhum mas passei uma base antes porque nos testes que fiz vi que eles mancham as unhas :/ principalmente o #pincel a base protegeu as minhas unhas mas os dedos ficaram manchados quando tirei… tirando isso o que mais amei neles foi que não tem cheiro =D claro que tem um pouquinho de cheiro mas quase imperceptível o que para mim é excelente pois me incomoda os cheiros fortes de alguns esmaltes!!

Ah e tem o pincel que é achatadinho:

057

Facilita muitooo para esmaltar!!

E uma coisa que eu pensava que não precisava ter na vida mas que agora vivo usando foi esse removedor de esmaltes no potinho:

123

Virei fã desses removedores são práticos e não ressecam as unhas não deixam fiapos e ainda é cheirosinho, não sei mas o perfume dele me lembra cabelos lavados é um cheirinho de shampoo bem gostoso!! Só tenho dó dele acabar 😦 e minha espuminha está quebrando de tanto que uso rs

Ah e pra finalizar esses recebidos do sorteio tem umas películas que nem lembrava que estavam no premio e que chegaram bem depois:

010 (2)

Essas lindas películas da Perfect Nail que eu já usei uma mas vou deixar pra contar num próximo post porque ainda quero mostrar pra vocês a Nail art bem simples mas fofa que fiz com os esmaltinhos:

111

Haha fiz uma inglesinha de zig zag com os esmaltes coloridos 🙂

Ufa acho que já mostrei tudo pra vocês, que o mês de dezembro seja muito abençoado um beijinho e fiquem com Deus!!

000

“Conhecidas sào a Deus, desde o princípio do mundo, todas as suas obras.” Atos 15:18

 

 

2 comentários sobre “Recebidos de um sorteio: Esmaltes Studio 35!!

Deixe um comentário

