Mistura vermelha!!

Oi tudo bem?

E vamos ao ultimo tema do Louco desafio 2!! Com o tema Vermelho sangue, eu tinha preparado outra mani para esse tema mais não gostei do resultado por isso a demora para postar :/ então eu resolvi fazer uma unha mais fácil e rápida para não atrasar o desafio. Eu fiz uma mistura de esmaltes que ficou muito legal:

BeFunky Collage

Não sou de usar vermelhos uso todas as cores mais não curto muito vermelho acho que é porque sou muito branquinha e destaca de mais essa cor 🙂

Mas se é pra usar eu prefiro eles com alguma textura ou brilho diferente, como eu não tenho um esmalte assim fiz uma mistura com os esmaltes que fui encontrando rs

Primeiro passei uma camada do Poder da Anita, que descobri ontem que é ótimo para carimbar, depois queria um brilhinho holográfico então usei um glitter prata holo que fiz com o kit da Top beauty e para finalizar passei um jelly que fiz com o Coque da Risque mais base transparente!!

123

Como pintei a noite tirei foto com bastante flash para mostrar os brilhinhos mas foi meio difícil rs não esperei para tirar foto de dia porque ultimamente está bem nublado e chuvoso e eu nem reclamo porque estou gostando desse tempo mais fresquinho 🙂

E por hoje é só mais um desafio completo, espero que vocês tenham gostado, beijinhos e fiquem com Deus!!

005

“E disse-lhes: Isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que por muitos é derramado.” Marcos 14:24

2 comentários sobre “Mistura vermelha!!

Deixe um comentário

