Esponjado Neon!!

Oi tudo bem?

E hoje temos o Desafio das Esmaltadas com o tema Neon!!

Então para esse tema eu fiz um degrade esponjado com roxo, rosa,  laranjinha neon e depois carimbei mas não sei se gostei da carimbada :/ pelo menos o efeito do degrade eu amei:

BeFunky CollageFicou um pouco vibrante rs eu dei uma mexida na cor para ver se ficava igual ao que eu via ao vivo mas ou ficava muito forte ou muito claro!!

00

Meu roxinho como todos os roxos neons estava um pouco desbotado por isso ficou meio azulado, mas agora eu estou guardando meus esmaltes neon na geladeira para não acontecer mais isso 🙂 porque dizem que ajuda a prolongar a cor dos roxos, deixo na ultima prateleira eu não lembro onde eu vi essa dica mas se vocês procurarem já vi varias blogueiras dizendo que isso funciona.

Queria muito fazer uma mani com o esmalte Marshmallow da Anita mini por isso optei por esse degrade com essas cores.

1

A que fofura esses minis da Anita *-* (apesar de que na minha mão não aparece muito mini rs) esse é um laranjinha neon meio esbranquiçado com um toque de rosa haha resumindo é lindo!!

E temos um vídeo tutorial dessa mani para vocês:

Como eu disse não sei se gostei da carimbada mas curti muito essa nail art!!

Espero que vocês gostem!!

Fiquem com Deus e beijinhos!!

0

“Designou a lua para as estações; o sol conhece o seu ocaso.” Salmos 104:19

Deixe um comentário

