Meio a meio!!

Oi tudo bem?

O tema do Louco desafio dessa semana é Meio a meio, então eu fiz uma dry marble em espiral super fácil metade laranja e metade amarela e é claro que minha metade favorita é a amarela 🙂

E ficou assim:

BeFunky Collage

Ficou bem cara de verão com essas cores rs. Mas gostei do resultado!!

Tem varias formas de fazer essa nail art, eu fiz pintando em diagonal e depois usei o palito para desenhar.

Para quem não sabe fazer essa unha tem esse tutorial Top da Sveta pra ensinar: https://instagram.com/p/ruIefpr_0i/?taken-by=sveta_sanders

E eu escolhi dois esmaltes bem pigmentados para fazer o amarelo é o Leblon da Top beauty:

00

E o laranja é o 020 da Miss Rôse:

0

Eu espero que tenham gostado, um beijinho e fiquem com Deus!!

“O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.” Salmos 121:6

2 pensamentos sobre “Meio a meio!!

Deixe um comentário

