Unhas carimbadas de oncinha + renda!!

Oi tudo bem?

Ah esse calor está de mais… não tenho nem animo pra fazer as unhas 😦  mas tenho dois desafios para fazer então tive que arranjar animo rs

E para hoje temos o Desafio das esmaltadas com o tema Renda!!

Como eu tenho aquela plaquinha tão famosa da Konad a m57 escolhi a estampa de renda com oncinha que eu acho muito fofas!!

E ficou assim:

0Não saiu como eu imaginava, mas até que ficou bom 🙂

Eu usei esse esmalte Metalizado Rosa da The Fusion (nem sei se essa marca ainda existe) e na oncinha eu deixei em negative space!!

BeFunky CollageFicou bem diferente, para mostrar como eu fiz tem videozinho dessa mani pra vocês:

Espero que vocês gostem!!

Um bom final de semana, beijinhos e fiquem com Deus!!

00

“Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele.” Isaías 35:9

Deixe um comentário

