Unhas de bolinhas 3D!!

Oi tudo bem?

O tema de para o Louco desafio de hoje é “Em um jogo” fiquei pensando em que poderia me inspirar para uma nail art em um jogo de vídeo game ou em algum esporte, mas não curto muito nenhum dos dois rsrs, então eu vi uma unha de polca dots 3d e resolvi tentar fazer igual e ficou assim:

123Acho que bolinhas tem tudo a ver com jogos e até que ficou bonitinho!!

Eu usei um verdinho de base e para fazer as bolinhas foi bem simples, usei um alfinete que tem aquela bola em cima rs pinguei com o esmalte preto e depois com o branco um pouco tortinho para dar esse efeito que ela está pulando!!

BeFunky CollageO esmalte verdinho é o Jardim de flores da Impala:

0Ele é meio perolado com um shimmer branco nessa foto foram 4 camadas!!

Espero que gostem, beijinhos e fiquem com Deus!!

1

“Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;…” Isaías 40:22

Deixe um comentário

