Arranha céu efeito concreto Cora!!

Oi tudo bem?

Quem lembra dessa coleção Efeito Concreto da Cora? Na verdade a coleção era Sampa 459 em homenagem ao aniversario de São Paulo na época, foram uma das primeiras marcas de esmaltes nacionais a lançar o tão desejado efeito texturizado mas logo perdeu a graça pois viram que o efeito era um pouco grosseiro… mas como eu gosto de coisas diferentes nas unhas comprei vários dessa coleção e hoje vou mostrar um deles pra vocês 🙂 o Arranha Céu:

1Ah esse azul é muito lindo!! Apesar da textura mais grossa (é realmente ele parece uma parede de concreto rsrs) se você usar dando pequenas batidinhas do pincel com o esmalte nas unhas ele fica mais lisinho e aceitável.

Enfim decidi usar esse esmalte para um desafio que voltei a participar no Ig já que gostei dos temas desse mês de novembro o Desafio das esmaltadas:

12144205_942591835813022_680865507_nPra ver as unhas lá no insta é só usar a #DesafioDasEsmaltadas

Como o primeiro tema é azul por causa do Novembro Azul passei esse esmalte que fazia muito tempo que não usava e que acho uma graça 🙂

111Ai você me pergunta como tirar esse esmalte depois? e eu te respondo foi fácil porque usei cola branca antes de esmaltar, passei uma camada generosa de cola esperei secar e esmaltei depois para tirar é só puxar a pontinha e sai tudo!!

Sei que algumas não gostam desse efeito, mas espero que tenham curtido minha esmaltação, beijinhos e fiquem com Deus!!

2

“Vive o Senhor, e bendito seja o meu rochedo; e exaltado seja Deus, a rocha da minha salvação,…” 2 Samuel 22:47

3 comentários sobre “Arranha céu efeito concreto Cora!!

Deixe um comentário

