Dry marble de flores!!

Oi tudo bem?

Esse post já está programado porque hoje é FERIADO!!

E como o tema do Louco desafio é livre vou mostrar uma dry marble incrível que fiz em formato de flor!!

Não sei se vocês já estão cansadas de ver essa técnica aqui rs mas é que viciei em dry marble são muito divertidas e dão um efeito muitoo legal nas unhas.

Mas essa vai ser beem diferente e tem tutorial em vídeo completo no final!!

E essa e minha mani:

123Achei uma fofura 🙂

Bom vou logo colocar o vídeo porque é mais fácil do que explicar o passo a passo escrevendo….

E fácil só exige um pouco de prática, eu acho que só exagerei um pouco na quantidade de esmalte ficou um pouco grosso pra acertar nas unhas depois mas deu certo.

A dica que eu dou é também tomar cuidado na hora de pingar o esmalte pois ele vai espalhando e abrindo a flor conforme seca!

Então eu usei o esmalte Lençol de seda da Top Beauty de base e pinguei os esmaltes vermelho e branco cintilante para a flor acho que ficou uma combinação boa.

00Eu espero que vocês tenham gostado, tenham um bom dia e fiquem com Deus!!

Beijinhos

000

“Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.” Isaías 40:8

2 comentários sobre “Dry marble de flores!!

Deixe um comentário

