Unhas para o Dia do livro!!

Oi tudo bem?

Hoje é dia do livro, confesso que não leio muitos livros :/ mas um livro que não deixo de ler todos os dias é a Palavra Deus a Bíblia Sagrada e como o tema do louco desafio é Na cabeceira me inspirei no meu único livro de cabeceira!!

123Temos várias Bíblias em casa mas a minha é assim toda azul com imagens do céu, é uma capa comemorativa de uma igreja (mas as fotos do céu foram tiradas hoje por mim o tempo está muito agradável aqui na minha cidade hehe), então resolvi usar ela como inspiração para minha nail art 🙂

Procurei um esmalte azul escuro para combinar com a parte de trás da capa e vi que não tenho esmaltes azuis desse tom 😦 só tenho um bem antiguinho que foi o que eu usei:

0O azul biônico da Colorama cobriu com duas camadas (alguns dedos passei 3 porque ficou falho) mas ele é suuuper brilhante não conseguia fotografar sem ele refletir tudo em volta rsrs.

Depois fiz um B e S em amarelo, achei que ficaria mais chique do que escrever por inteiro!!

BeFunky CollageMe surpreendi com o resultado das letras pois fiz tudo com pincel a mão livre e até que ficou bonitinho hehe

Bom essa é minha homenagem ao livro que considero o melhor!! Espero que tenham gostado 🙂

Fiquem com Deus e beijinhos

“A Bíblia não é antiga, nem moderna, ela é eterna” (Lutero).

1 008

“E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.” Apocalipse 22:19

Deixe um comentário

