Unhas inspiradas em uma música!!

Oi tudo bem?

O tema de hoje para o louco desafio é “Que som é esse?”, nós temos que nos inspirar em uma musica, artista ou banda e criar uma nail art!!

Desde um desafio antigo o “31 unhas” onde um dos temas era inspirado em uma musica quero fazer uma nail art que vou mostrar hoje, como não cheguei a começar aquele desafio vi no tema de agora uma oportunidade de reproduzi-la nas unhas e já falo que foi bem difícil faze-las…

A musica inspiração é a Meu alvo é Cristo do Kleber Lucas com a participação do Fernandinho!!

Então minha nail art saiu assim:

BeFunky CollageÉ não foi fácil me entender com o pincel de nail art hoje tava tudo saindo tortinho principalmente o Alvo rsrs.

Mas até que ficou do jeito que eu imaginava pra explicar o motivo de cada desenho é mais fácil colocar a letra da musica pra vocês:

Meu Alvo é Cristo – Kleber Lucas

Letra da canção Meu Alvo é Cristo – Kleber Lucas

Meu Alvo é Cristo

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz

E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais

Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho

E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme eu não me desvio nunca mais.

Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo

Letra retirada do site: Gospel prime.

00

Então eu fiz tudo a mão livre com pincel de detalhes e esmaltes!!

Eu espero que tenham gostado, se tiverem tempo procurem a musica para ouvir porque é muito linda, não coloquei aqui por causa de direitos autorais mas acho que vocês encontram fácil, um beijinho e fiquem com Deus!!

Deixe um comentário

