Nova moda: Glass Nails!!

Oi tudo bem?

Estava bem em duvida sobre a nail art do próximo tema do Louco desafio, o tema é “Gosta de que?” e eu gosto de tudo referente as unhas até as mais diferentes e esquisitas eu tento fazer rsrs. Então eu vi esse post no site da Capricho e resolvi tentar fazer porque o que eu gosto mesmo é de novidades esmaltisticas 🙂

E ficaram assim minhas Glass nails ou unhas de vidro!!

000 1

No começo estranhei um pouco mas depois fui me acostumando rs. Fica bem áspero, mas vale a pena porque ao vivo o brilho é mais bonito!!

0Usei o esmalte branco para o fundo e nas gêmeas bem no meio eu tentei fazer um losango transparente mas não sei se ficou bom :/

Para o glass flake eu usei um da Impala:00Vem bastante nesse potinho pequeno são uns quadradinhos de plástico bem finos e transparente que conforme a luz varia do tom verde, laranja e rosa (talvez tenha azul e roxo também rsrs)

BeFunky CollageAchei divertido fazer essas unhas apesar do trabalhão para colar os quadradinhos no final já estava jogando eles em cima das unhas!!

Eu colei com o próprio esmalte ainda molhado e passei brilho por cima para não ficar rebarbas mas mesmo assim ficou levantando :/

No vídeo da pra ver um pouquinho mais do brilho dele:

BeFunky CollageAh espero que vocês tenham gostado dessa minha aventura esmaltistica, um bom final de semana pra todos, fiquem com Deus e beijinhos!!

2

“E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro.” Apocalipse 21:18

2 comentários sobre “Nova moda: Glass Nails!!

Deixe um comentário

